top of page
Buscar

1° Diálogo em Rede de 2014

  • Instituição do Homem Novo
  • 22 de jan. de 2014
  • 1 min de leitura

No dia 22 de janeiro de 2014 a Instituição do Homem Novo promoveu o Primeiro "Diálogo em Rede" de 2014. Na ocasião o assistente social do DEGASE José Botelho falou sobre o PIA- Plano Individual de Atendimento. No termino do evento ele teve um patê papo conosco, sobre questões pertinentes ao sistema socioeducativo. Confira a entrevista:

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
O que a História do Naruto tem a ver com Sonhos?

Nesta dinâmica psicossocial, trabalhamos o tema Sonhos. 💭✨ Para isso, o psicólogo Luan Rigues apresentou o vídeo da música “Vou Ser um Hokage”, que conta, de forma resumida, a história do Naruto — um

 
 
 

Comentários


bottom of page