Search
  • IHN

Jogando pro Futuro visita o Maracanã


A turma de 2015 do projeto Jogando Pro Futuro, sediado na cidade de Teresópolis, participou no ultimo dia 11 de novembro, de visita guiada ao Estádio do Maracanã.

A visita iniciou oficialmente às 13h, horário do encontro da turminha com a equipe do projeto, para embarque a cidade do Rio de Janeiro. O ônibus chegou ao Maracanã por volta das 15h30 e às 16h deu start à visita. No passeio ao Maracanã os jovens conheceram a história do estádio através do acervo de relíquias dos craques que fizeram história, foram à tribuna da imprensa, camarotes, vestiários, passaram pelo famoso corredor de acesso ao gramado e ainda deu tempo de fazer uma “olá” na arquibancada.

Os passeios previstos no projeto fazem parte do alargamento da base cultural prevista pelo mesmo e visa à familiarização de espaços das cidades de Teresópolis e Rio de Janeiro por esses jovens.

Jogando pro Futuro é uma iniciativa da Instituição do Homem Novo, patrocinada pelo programa Football For Hope e apoiado pela prefeitura de Teresópolis. Atende a meninos e meninas do Colégio Estadual Roger Malhardes (CEROM), as segundas e quartas-feiras.

#jogandoprofuturo #fifa

7 views

© 2013 Todos direitos reservados a IHN.

 

  • facebook-square
  • Twitter Square
  • youtube-square