© 2013 Todos direitos reservados a IHN.

 

  • facebook-square
  • Twitter Square
  • youtube-square

IHN é contemplada no 1° Prêmio Cidadania Viva

September 5, 2015

 

No dia 4 de setembro de 2015 a Instituição do Homem Novo (IHN) foi premiada em 5° lugar no 1° Prêmio Cidadania Viva, na categoria Liberdade Responsável, com o projeto CRESSE- Centro de Referencia para egressos do Sistema Socioeducativo. O CRESSE atendeu de 2013 a 2015, 208 jovens egressos do sistema socioeducativo. O prêmio foi promovido pelo Instituto Viva Cidadania e Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil. O evento emocionou as mais de 150 pessoas presentes ao premiar as quinze melhores ações sociais de todo o país, entre os 104 projetos inscritos. 

 

O 1º Prêmio CIDADANIA VIVA reconheceu projetos que promovem a superação das dificuldades enfrentadas por comunidades carentes, prestigiando ações que incentivam o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de indivíduos e coletividade. Ao todo, foram distribuídos R$ 100 mil em prêmios, além de troféu exclusivo e certificados de participação. A comissão julgadora foi formada por representantes de quatro entidades: Roberta Abreu, do Instituto Bancorbrás; Paulo Eduardo Mendes de Lima, da AFABB/DF; Humberto de Almeida Maciel, da Fundação Banco do Brasil; e Clodoaldo Soares do Nascimento, da FENABB.

 

Segundo Urbano Costa, Coordenador Executivo da IHN: “É o reconhecimento do trabalho de 10 anos na defesa dos direitos de jovens e adolescentes. Esse prêmio vem num momento em que as forças conservadoras tentam impor uma agenda de retrocesso ao país”

 

Na foto: Maestro João Carlos Martins,Urbano Costa, Coordenador Executivo IHN e Ana Lúcia Landi, Conselheira Deliberativa da ANABB.

 

Contemplados 

 

Tags:

Please reload

Featured Posts

Diálogo em rede em dose dupla em Setembro

September 23, 2015

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags
Follow Us
Please reload

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic