top of page
Buscar

1° Diálogo em Rede de 2014

  • Instituição do Homem Novo
  • 22 de jan. de 2014
  • 1 min de leitura

No dia 22 de janeiro de 2014 a Instituição do Homem Novo promoveu o Primeiro "Diálogo em Rede" de 2014. Na ocasião o assistente social do DEGASE José Botelho falou sobre o PIA- Plano Individual de Atendimento. No termino do evento ele teve um patê papo conosco, sobre questões pertinentes ao sistema socioeducativo. Confira a entrevista:

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Copa Degase 2026

⚽🏆 Copa InterCRIAAD: esporte, integração e novas oportunidades! Hoje foi dia de emoção, competição saudável e muita integração na Copa InterCRIAAD, torneio que reuniu adolescentes em cumprimento de m

 
 
 
Tema Violência

🗣️💭 Nesta semana, a dinâmica psicossocial do Projeto Esporte Legal abordou um tema que faz parte da realidade de muitos adolescentes: a violência. Durante o encontro, os professores Eliseu e Luan co

 
 
 
Tema Sonhos - parte final

💭Nesta dinâmica, o professor de educação física, Eliseu e o psicólogo Luan finalizaram o tema Sonhos. Eles relataram que os alunos atuaram ativamente na dinâmica, revelando os seus sonhos para um fut

 
 
 

Comentários


bottom of page