Projeto Esporte Legal promove inauguração de núcleos em Costa Barros
top of page
  • Instituição do Homem Novo

Projeto Esporte Legal promove inauguração de núcleos em Costa Barros


jovens no ccbb_foto viviane lepsch.jpg

No dia 14 de agosto a Instituição do Homem Novo promoverá o evento de inauguração dos núcleos azuis do projeto Esporte Legal, na Escola Municipal Fernando Rodrigues da Silveira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro. Serão abertos um núcleo masculino e um feminino com previsão de atender a 240 adolescentes por ano.

Em função da desativação da quadra do CIEP Mussum, localizado em Ricardo de Albuquerque, as atividades do núcleo azul feminino que ocorriam aos sábados foram interrompidas. A Instituição continuará a atender a esses jovens, passando as atividades para a Escola Fernando Rodrigues da Silveira, localizado no bairro vizinho.. As atividades acontecerão na quinta-feira a tarde.

. O evento prevê a realização de um jogo amistoso entre as participantes do núcleo feminino e outro entre os participantes do núcleo masculino para comemorar o início das atividades. Antes da partida inaugural será promovido um minuto de silencio em prol da paz na região. A Instituição do Homem Novo pede a todos os presentes que usem branco, simbolizando o pedido de paz.

24 visualizações0 comentário
bottom of page