top of page
Buscar

Projeto CRESSE promove em parceria com o NETIJ o 1° Diálogo com a Juventude

  • Instituição do Homem Novo
  • 3 de nov. de 2014
  • 1 min de leitura

Na próxima quarta-feira, dia cinco de novembro, às 14 horas, irá acontecer na Escola de Serviço Social, da UFRJ, o primeiro Diálogo com a Juventude. O evento irá promover um encontro entre os alunos da UFRJ, do curso de Serviço Social, e jovens participantes do projeto CRESSE, na ocasião irão dialogar sobre a socioeducação e os conflitos com a lei.

O CRESSE é um dos projetos selecionados pelo Edital de Selação Pública de projetos sociais da Petrobras. Este está em sua segunda edição e já atendeu até então 303 joves.

Evento: 1° Diálogo com a Juventude

Local Escola de Serviço Social - UFRJ- Campus praia vermelha

Data: 5/11/2014

Horário: 14:00

2014-09-09 10.33.14.jpg

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Copa Degase 2026

⚽🏆 Copa InterCRIAAD: esporte, integração e novas oportunidades! Hoje foi dia de emoção, competição saudável e muita integração na Copa InterCRIAAD, torneio que reuniu adolescentes em cumprimento de m

 
 
 
Tema Violência

🗣️💭 Nesta semana, a dinâmica psicossocial do Projeto Esporte Legal abordou um tema que faz parte da realidade de muitos adolescentes: a violência. Durante o encontro, os professores Eliseu e Luan co

 
 
 
Tema Sonhos - parte final

💭Nesta dinâmica, o professor de educação física, Eliseu e o psicólogo Luan finalizaram o tema Sonhos. Eles relataram que os alunos atuaram ativamente na dinâmica, revelando os seus sonhos para um fut

 
 
 

Comentários


bottom of page